segunda-feira, maio 17, 2010

Será "Não", um palavrão???

Estranho título, certo?...
Hoje, após algumas situações caricatas, pus-me a pensar... (coisa que já de si não é nada boa...).

Nos dias de hoje, cada vez mais pessoas parecem ter problemas em dizer "NÃO"! Seja em pequenas coisas como os "telemarketings" ou aceitar jornais gratuitos..., seja em coisas bem mais sérias como negar coisas aos filhotes (mimados ou não) ou mesmo aos descarados ataques constantemente feitos à nossa liberdade!... Pois é, pessoal! Pensem bem e contem lá quantas vezes quiseram gritar um bem grande "NÃO" e o que fizeram foi reagir a esse impulso como se se tratasse de gritar um PALAVRÃO!...

Pensem bem nisso!


P.S.: Digo já que no meu caso... isso aconteceu algumas vezes... mas poucas, e menos importantes!...  :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei, gostei...tens razão. Mas então se for verdade - peço imensa desculpa a toda gente a quem disse NÃO - não foi por mal ;)

Discipulus Luís disse...

Há muitos anos, o meu pai disse-me: "Isso é melhor é a um sábado". Até hoje... Mas não disse "não". Por isso, ainda estou à espera de ir lançar o papagaio de papel com ele. =)